sexta-feira, 18 de abril de 2008

Equipe da TV Record também recebe o livro!


Começam a circular na imprensa os primeiros livros "VOCÊ NUNCA OUVIU NADA IGUAL".

O apresentador do Jornal do Meio-Dia da RIC RECORD de Blumenau, Alexandre José (foto) recebeu pessoalmente o seu exemplar hoje, dia 18 de abril, poucos instantes antes de entrar no ar, ao vivo. Na oportunidade entreguei outro exemplar à apresentadora do programa Ver Mais, também da RIC RECORD, Cinthia Canziani.

2 comentários:

Train Guide Brazil disse...

Senhor editor:
O governo de SC, Florianópolis (nome imposto pelo ditador Floriano) é estilo português, sossegado. Pior que antes era Desterro, lugar para onde eram despachados condenados, bandidos, prostitutas. Em Floripa os burocratas, 'manezinhos da Ilha', não querem ser incomodados na sua vidinha na praia. Se não pressionar e cobrar rapidez todos os dias, os 'barnabés gordinhos' adormecem na rede. Vamos ficar esperando? BR-470 somente interessa ao Vale do Itajaí...porque na Ilha tudo está duplicado. Já fui de bicicleta para Canasvieiras....há espaço dos dois lados, uma beleza..todos curtindo a vida....com o dinheiro público e combatendo o stress...

Mas andar de bicicleta na 470...cai no Rio Itajaí ou então tem a carnificina nas pistas. Quer dizer...só tem uma pista...A BR 470 é a rodovia mais ridícula do Brasil, construída no tempo em que se amarrava cachorro com lingüiça. Como pode um Estado se desenvolver desta maneira, com milhares se espremendo pelos barrancos? Rodovias assim tão precárias e mal feitas afugentam investidores porque mostram que temos um governo incompetente, sem visão administrativa e que não sabe planejar o futuro.

Por isso...quem tem pressa nesta duplicação? Infelizmente muitos ainda vão morrer em acidentes na BR 470. Os políticos se protegem e vão de jatinho....

Atenciosamente,
Lotar Kaestner
rg 6299777-0

Lotar Kaestner

*Journalist-Postgrad. Corp.Communication
*Tour guide-
*Tourism Consulting
*Import/Export

http://www.trainguidebrazil.com

81520-610 Rua dos Bandeirantes, 482 Guabirotuba
Fone/fax 55 41 37796993 Cell Phone 55 41 99885899
Curitiba Brazil

Train Guide Brazil disse...

A duplicação da BR-470 vai levar 50 anos.. Até lá não se anda mais de carro...os que não morreram em acidentes vão andar de disco voador. Os políticos então...ainda vão andar nas costas do contribuinte se alimentando do seu suor....SC está ficando para trás na corrida pelo desenvolvimento no Brasil.