terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Fazendo Amigos


O cantor e locutor Diego, da dupla sertaneja, Diego e Gabriel, revelação do programa Raul Gil, faz questão de deixar o seu comentário sobre o livro VOCÊ NUNCA OUVIU NADA IGUAL:

"Por amor ao Rádio, pesquisei muitas coisas na internet. Estou iniciando como locutor, apenas uma vez por semana mesmo tendo vontade de estar todos os dias, por muitas horas falando com os ouvintes, me seguro e comecei a estudar sobre isso. Tenho apenas 17 anos, sempre a Música fez parte de minha vida. Desde o momento em que comecei a tocar violão por brincadeira com 6 anos de idade, a cantar em festivais da canção por prazer de cantar, quando tive oportunidade de fazer dupla com meu parceiro Gabriel há 6 anos atrás, até quando tive a iniciativa há 3 anos de me "desafiar", tinha vontade de fazer um programa em rádio, e como era mais novo, sem nenhuma experiência, encontrei uma pessoa que abriu essa oportunidade para mim. Fiz apenas um mês um programa nessa primeira rádio, pois era pirata então, fechou. A rádio era de minha cidade que atualmente resido, Catanduvas - SC. Um ano depois, tive outras experiências por aqui mesmo, em outras 2 rádios que mesmo sendo ilegais, serviram de muito aprendizado para mim. Com 15 anos de idade, acordava 4h da manhã, ia para a rádio, meu programa nessa época iniciava as 6 da manhã, mas de tanto gostar eu ia mais cedo e programa as músicas, as falas, comerciais, e começava uma hora antes. Depois ia para a escola, perto das 8h da manhã, um pouco triste por não poder ficar conectado com os ouvintes. Hoje estou com 17 anos e estou tendo uma grande oportunidade, comecei atuar como locutor numa rádio que em minha região é lider de audiência. Como falei, ainda é só uma vez por semana, e tenho só um mês de programa.
Conheci seu trabalho pela internet, e esses R$ 18,00 que paguei por esse fascinante livro, acredito que tenha sido o investimento mais barato que fiz até hoje. Incrível tudo que vc conseguiu reunir nele, tanto é que comecei a ler na estrada sexta-feira, quando viajei com a dupla para trabalhar, e acabei de ler há poucos minutos. Estou encantado. Lerei muito mais vezes, para aprender mais e mais, mas essa primeira impressão, essa primeira visão e lição que vc nos deu através de palavras realmente é impressionante. Tenho algumas dúvidas, assim que puder te peço.
Desculpe escrever tantas palavras, mas saiba que a partir de agora te admiro não só como um profissional, mas como uma pessoa que faz o bem. Sou seu fã, seu livro é algo extraordinário, uma viajem inesquecível concerteza.
Tudo de bom sempre meu amigo, mais sucesso em seus novos projetos e que sua caminhada continue assim, e que essa pessoa que nos faz viajar continue em busca de novas aventuras, de novos aprendizados, para pessoas como eu, se espelhar, se esperançar e aprender sempre mais e mais...
Obrigado, é o que eu tenho pra DIZER.
Super abraço.
Diego Michel.
Obrigado DEUS!"

Acompanhe do trabalho da dupla DIEGO E GABRIEL no site: www.diegoegabriel.com.br
E no blog: www.diegomichel.blogger.com.br

Nenhum comentário: