quinta-feira, 11 de março de 2010

Livro está sendo indicado na Bahia.

É muita felicidade para um autor saber que seu trabalho está sendo divulgado de boca-em-boca. Seja na internet para o mundo inteiro ou seja em uma cidadezinha no interior do país. O importante é deixar uma marca na vida de alguém.

Navegando hoje pela internet descobri que um blog de notícias da cidade de Maracás na Bahia falou muito bem do livro VOCÊ NUNCA OUVIU NADA IGUAL:

"Quem tem amigos tem tudo... Um amigo "Antonio Carlos, ex 93 e 95 fm Jequié - BA" me indicou, eu li e recomendo aos meus amigos que assim como eu trabalham e são amantes do rádio que leiam também este livro que é de um conteúdo riquissimo para apredizagem, com toques e dicas de como exercer um bom papel no ar e, melhorar seu desempenho. O livro não é direcionado apenas aos profissionais do rádio como também para os demais setores de todos os ramos da atualidade. O autor chama-se Watson Zucco Weber um profissional que resolveu compartilhar com o Brasil e o mundo seus conhecimentos adquiridos ao longo do tempo em sua carreira no rádio e TV, em um livro cujo título é: Você Nunca Ouviu Nada Igual. Que também deu origem à um blog que tem o seguinte endereço: http://www.vocenuncaouviunadaigual.blogspot.com/ . Bem amigos a dica está dada agora é com você!"
Obrigado ao Lauro de Jesus pelas pelavras.

2 comentários:

Marcelo Soares disse...

Amigo Wattson, fico feliz por saber que o seu livro tem sido recomendado por blogs do interior baiano, onde existem muitos bons redialistas e jornalistas apaixonados por tudo que se trata sobre comunicação. Ao mesmo tempo fico triste, pois o blog nasondasdoradioweb.blogspot.com saiu na frente em termos de divulgação do seu livro aqui no interior baiano e ainda mantém um banner fixo do mesmo em sua página, e o amigo sequer fez menção em seu blog. Inclusive em contato por e-mail, o amigo prometeu citá-lo em uma breve oportunidade. Fica aqui o meu desabafo.

Watson disse...

Olá Marcelo. Obrigado pelo comentário. Seu blog nasondasdoradioweb.blogspot.com foi comentado no dia 26 de janeiro. Veja: http://vocenuncaouviunadaigual.blogspot.com/2010/01/blogs-reproduzem-nossos-artigos.html .
Como não foi uma expressiva divulgação, prometo caprichar em minha próxima postagem.
Um forte abraço, Watson.