terça-feira, 2 de março de 2010

Locutor fecha contrato anual através de dicas deste blog!

"Estava procurando na internet dicas para ser um bom locutor. Encontrei a sua que achei muito interessante.

Quando disse que um bom locutor tem de conhecer A MULHER, POIS ELA É (a principal) OUVINTE DE RÁDIO, E TAMBÉM VI QUE UMA PESQUISA QUE MOSTROU QUE A IMAGEM É 55 % DA DIVUGAÇÃO. ACHO QUE FOI ISSO MESMO. RESOLVI ENCARAR ENTÃO APLICANDO ESSES DOIS CONSELHOS. DE TER ENTENDIDO AS MULHERES NÃO TIVE COMO MEDIR MEU DESEPENHO, MAS A APARÊNCIA, TER UMA boa imagem, consegui.

Fui fazer logo de cara locução de porta de loja. Coloquei uma roupa social decidi ser o melhor CARA. SEMPRE RESPEITOSO MAS DESCONTRAIDO. SÉRIO, MAS DESCARADO, SE É QUE ME ENTENDE. O RESULTADO: O DONO DA EMPRESA ME CHAMOU PARA UM DIA. PENSEI QUE ERA SÓ ESSE DIA. PASSOU UM DIA, NO OUTRO ME CHAMOU PARA MAIS UMA LOCUÇÃO, DERREPENTE JÁ NA TERCEIRA LOCUÇÃO, ELE ME DISSE QUE OS LOCUTORES QUE LHE PRESTAVAM SERVIÇO ANDAVAM BEM DESLECHADOS, NÃO MOSTRAVA O PADRÃO DE SUA LOJA. ENTÃO SE EU ACEITASSE, ELE ESTAVA COM CONTRATO DE PARCERIA DURANTE UM ANO PARA EU FAZER LOCUÇÃO EM SUA EMPRESA.

MARAVILHOSO, OBRIGADO PELA DICA, FUNCIONOU, EMBORA DEPOIS DE LER ENTENDI QUE ESTAVA FALANDO DA IMAGEM DOPRODUTO, NÃO DO LOCUTOR DE RÁDIO, MAS EU SOU UM PRODUTO QUE TAMBÉM TEM QUE MOSTRAR SUA IMAGEM.

ABRAÇO.

Luciano Arimatan, Ubatuba, São Paulo."

Nenhum comentário: