terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O mendigo locutor.



Por problemas com álcool e drogas, o locutor Ted Willians perdeu o emprego e acabou virando mendigo e passou a pedir ajuda à margem de uma avenida em Columbus (Ohio, EUA) exibindo para os motoristas um cartaz com os dizeres "Eu tenho o dom divino de uma grande voz. Sou um ex-locutor de rádio que caiu em desgraça. Por favor, qualquer ajuda será bem-vinda". Um jornalista que passava pelo local com uma câmera de vídeo resolveu fazer um teste com Ted e se surpreendeu com o vozeirão. Postado no YouTube o vídeo teve milhões de acessos e transformou o mendigo em celebridade com dezenas de ofertas de emprego. Uma associação de empresas de crédito ofereceu contrato de US$ 10 mil para que ele emprestasse sua voz a comerciais. O Cleveland Cavaliers, time de basquete da NBA, contratou Ted para ser locutor do ginásio do clube, a Quicken Loans Arena. A sensacional história da redescoberta do talento do locutor mendigo virou notícia em todo o planeta.

2 comentários:

Raio de Sol - Ceará disse...

Historia assim a gente não vê todo dia. mas diante desta história há uma lição a ser aprendida: "quem nasce prá ser estrela tem sua luz própria e ninguém consegue apagar".

Rosinha Monkees Viegas disse...

Cara, eu tinha ouvido falar sobre ele, mas não tinha visto o vídeo ainda, hahha que massa! E que voz linda, voz de locutor messssmo! E saudades da sua voz também, Watson. Beijos!