segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O que você quer ser quando crescer?



Pra quem ainda não tem planos para 2013, vou dar uma ajudinha: tenha, ao menos, “atitude”.
Atitude nada mais é do que tomar iniciativa, agir. Controlar as rédeas de sua própria vida, construir seu próprio futuro, não esperar que o destino faça isso para você. 

É a atitude que diferencia um bom comunicador de comunicador normal. É sua força de vontade que o faz melhorar e crescer. Parece simples, mas há muitas pessoas que trocam a carreira de seus sonhos pelo medo de correr riscos.

Tem gente que faz auto-sabotagem. Vive dizendo: “não adianta... comigo não dá certo mesmo... não tenho sorte...” É fácil é botar culpa em alguém ou na vida, do que encontrar a solução do problema dentro de nós mesmos.

Saiba que as coisas só acontecem para quem ousa. Então não se acomode e não espere a sorte chegar. A sua sorte só vai aparecer quando você estiver preparado, no lugar certo e na hora certa.

Fico chateado quando vejo grandes talentos perderem a grande chance de suas vidas por falta de atitude. É uma pena que existam pessoas que preferem deixar o mundo como está ao invés de usar o poder que tem para mudá-lo.

Acredite no seu potencial. Se o seu sonho é fazer história na comunicação, tenha certeza que 90% do seu sucesso virá de sua força de vontade, determinação e atitude de um vencedor. Boa sorte!

Nenhum comentário: