terça-feira, 16 de abril de 2013

O Perigo não é você pensar grande e não conseguir o que deseja. O Perigo é pensar pequeno e conseguir.

Acredito muito que quanto temos um objetivo determinado, o universo conspira a favor. Pode ter certeza disso. Basta estar preparado para quando a oportunidade chegar. 

Comigo as coisas foram acontecendo assim, desde meu começo em rádio, publicação dos meus livros, divulgação no Faustão, participação no ShopTour, no ShopTime, parceria com Otaviano Costa da Globo. Eu queria muito que as coisas acontecessem e Deus foi colocando elas na minha frente. Acredite em você também!

Otaviano Costa, que considero o "padrinho" aqui do blog, no dia da morte do cantor Chorão, declarou em seu Twitter: 
“Desde 98, muitas vezes juntos em matérias, palcos, programas e sempre era uma vibe boa!! Em uma viagem para Los Angeles com Charlie Brown Jr., falávamos sobre sonhos e ele dizia que o sonho dele já estava rolando! Quando falei que o meu à época, era apresentar um programa, todos disseram: "Vai rolar!". Dito e feito. Na mesma viagem recebo uma ligação, pra assumir o H na BAND (depois O+) e fizeram questão de ser a primeira banda a tocar nesta nova fase!” 
(twitter.com/otacosta)

Fica a dica de hoje: Foque em seus objetivos, sonhe alto, acredite em seu potencial, e corra atrás. O resto é consequência.

Nenhum comentário: