terça-feira, 14 de abril de 2015

Vídeo: Mãe em Luto Tem Surpresa ao Ouvir o Rádio!



Quando esta mãe entrou no carro pela manhã, ela não imaginava que essa seria uma viagem que ela jamais esqueceria.

A australiana Michelle vivenciou a pior situação que uma mãe pode enfrentar. Blaine, o seu filho mais velho, morreu meses atrás aos 19 anos em um trágico acidente. Desde então, nada mais é como antes. Mas Michelle não teve tempo para se recuperar da morte do filho. Suas outras três crianças precisam dela. Ela precisa trabalhar para continuar pagando as contas da casa.

Uma das filhas, Crystal, tem então a ideia de mandar a história da família para os apresentadores Kyle Sandilands e Jackie Oa, da Rádio Kiis FM de Sidney. A produção da emissora fica tão emocionada com a história, que quer imediatamente ajudar.

Então inventam uma desculpa para que a mãe estivesse dentro do carro naquela hora. Quando Michelle escuta a rádio, não consegue acreditar em seus ouvidos. Esses três emocionantes minutos a levam qualquer um às lágrimas.

Graças à inacreditável generosidade da rádio, Michelle não terá mais que ficar com medo de perder sua própria casa. Ela ficará profundamente agradecida para sempre a essas pessoas que a ajudaram neste momento tão difícil.

Nenhum comentário: