Brasil ganha primeiro ouro no Rádio.


Brasil ganha primeiro ouro no Rádio.

A Lew’LaraTBWA faz história no Festival de Cannes 2010. O “Dial”, criado para Cultura Inglesa, faturou o primeiro Ouro do Brasil em Radio Lions, categoria que é disputada em Cannes desde a edição de 2005.A peça consistia na exibição no dial dos carros de um texto com a tradução para o português da música em inglês que estava sendo tocada. A ação contou com a participação da Radio Oi.Além disso, o País receberá outros dois bronzes no Radio Lions 2010. Um para a campanha de dois spots (“Vamos lá, que música é essa” e “Eu não consigo lembrar a música”) criada pela Ogilvy para Motorola, com produção da Satelite, e outro pelos dois spots (“Amigos” e “Casal” ) criados pela AlmapBBDO para Saveiro, da Volkswagen, com produção de A Voz do Brasil. Clique aqui para ver como foi feita a ação premiada.Fonte: M&M Online.

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *