Cadê a Locução Povão?
“Bom dia meu amigo, bom dia minha amiga, o sol brilha na Região do Vale,
são 7 e 15, não perca a hora: 7 e 15. Começamos mais um Show da Manhã,
com muita alegria no ar! Que bom estar com você nesta manhã gostosa de
segunda-feira, temperatura na marca dos 21 graus e a previsão é de tempo bom durante todo dia de hoje! Aqui você vai ficar bem informado e vai ouvir muita música gostosa. Então fica comigo que a partir de
agora eu quero ver você feliz…”
atuais das rádios comerciais estão mais artificiais e menos
carismáticos. Falta interação, descontração, conversa, bate-papo.
Será culpa dos donos que querem só vender e esquecem do real objetivo, que é agradar o ouvinte?
Será que os profissionais estão menos qualificados?
Será que os locutores estão menos interessados em fazer o melhor para o seu público?
Há quem diga que boas músicas e pouca conversa dá mais audiência. Mas
se fosse para só ouvir músicas as pessoas selecionariam as suas
favoritas em algum dispositivo digital e pronto. As pessoas querem mais
do que isso, querem saber sobre as músicas, querem opiniões, querem
informações, querem companhia.
Deixe uma resposta